Às vezes me pego pensando em como procuramos dificultar coisas simples!
Eu quero emagrecer e ao invés de parar de comer mais do que preciso eu vou buscar aplicativos, práticas, energias, chás... tudo para me distrair.
O mesmo acontece para quase tudo na minha vida, se preciso estudar algo compro caderno e canetas novas, mesmo tendo uma porção dessas coisas em casa.
Quando vou a uma festa, a roupa tem que ser nova, mesmo que 90% das pessoas que estarão lá não me conheçam e nunca tenham visto o meu guarda-roupas.
Se vejo alguém na internet com aparência mais jovem do que a idade que tem, já corro para buscar sérum e cremes milagrosos.
Não tem fim!
Até quando isso?
O que acha de começar e só?!
Emagrecer? Come menos e anda mais! Ame seu corpo do jeito que está também, é o único que você tem e que te possibilita viver, pare de se odiar!
Estudar? Usa o bloco de notas do celular, é tão provável que você nunca mais verá essa anotação que fez!
Tem uma festa? Vai com a roupa mais confortável que você tem, estar com uma roupa que te deixa solta te torna mais livre e liberdade aflora a beleza.
Rugas? Não caia nessa! A maioria desses cremes só serve como efeito psicológico, deixa a vida passar e te marcar! As pessoas estão mexendo tanto em suas caras aos 30 e poucos anos sem ao menos saber como esses ácidos e preenchimentos se comportarão ao longo dos anos... não faz isso com você!
Quem você acha sexy? Necessariamente a mulher/homem que não tem uma ruga ou aquela que ousa ser ela mesma? Não tem nada mais poderoso que não precisar convencer que você é bom e merecedor.
Uma coisa importante que descobri é que ninguém liga tanto pra gente o quanto acreditamos que liga. Cada um está vivendo sua vida, com pequenos momentos de interação, cuida das suas raízes e deixa a copa da árvore dos outros em paz.
Comments