01/01/2022 e eu não vou fazer promessa nenhuma, até mesmo porque as que fiz falharam e chega de decepção.
Esse ano promete muita coisa, mas pela primeira vez eu entendendo que absolutamente nada está no meu controle e eu vou ter que me preparar e caso aconteça, viver, se não der certo, tentar outra coisa e não há outro caminho.
É uma sensação estranha de “quero! Mas não depende só de mim, então se acalme”. Tudo, tudo está conectado e coisas que quis muito há anos pode acontecer nesse sem o sofrimento e o fracasso do passado, que loucura.
Há tantas outras coisas que queria também... nunca pesei tanto, isso me entristece muito, mas também nunca tinha passado um final de ano na praia... então, cabe a mim escolher se vai ser um ano triste por conta do meu corpo ou feliz por estar em um lugar delícia, livre de antidepressivos e com o amor da minha vida, a cabeça de vocês também pira assim?
Eu preciso me lembrar todo santo dia que eu preciso focar no que é bom, mas reclamar é mais “natural”, por isso eu tatuo, tenho app que me lembra e leio todos os dias que eu não devo ficar só reclamando.
Eu tenho um lista com 10 coisas que podem fazer a diferença para esse ano ser foda (coisas pessoais que não vou colocar) mas que talvez sejam inspiração
O Bolsonaro vai sair (caralho! Melhor coisa do ano)
Muita gente vacinada
Pode ser que tenha festa junina <3
Vai ter copa
Dependendo do resultado da eleição a vida do país pode voltar a melhorar
Só essas 5 já são um mega bom presságio pra mim, espero que você também tenha sua lista e lembre dela quando a tristeza viver te derrubar.
Comments