Cara, hoje é dia 28/01/2024! Faz 2 anos e 26 dias que não apareço por aqui!
Antes de começar fui ler as últimas postagens, sonhos, dias meio bostas, esperança misturada com fragilidade e alguns medos e frustações ainda persistem!
Na última vez que escrevi aqui foi em um dia ruim, o primeiro dia útil de 2022, eu não lembro porque estava tão frustrada e é isso, na maioria das vezes a gente não vai lembrar! O que ficou daquele dia foi a oração linda que resgatei e já decidi que vou ler semanalmente (quando a vi, já tinha decidido que seria diariamente, mas aqui as coisas mudam rápido!)
Olhando as anotações vi muitos recados para a Angélica do futuro! Obrigada, querida! Mas hoje eu gostaria de falar com a Angélica do passado!
Eu fiquei 2 anos sem escrever e quantaaa coisa boa aconteceu e eu não registrei aqui, o ano era 2022 e foi um dos melhores anos da minha vida!
Foi em 2022 que eu:
Completei 1 ano sem antidepressivo;
Fiz uma das viagens que mais marcaram a minha vida, que foi o caminho de Santiago de Compostela na Espanha (de Burgos a Santiago - 497km a pé na companhia do amor da minha vida)
Eu passei meus 33 anos fazendo pique nique e tomando espumante em Bray
Eu consegui trocar de emprego e ir para uma empresa que só cresce e paga super bem (Mercado Livre)
Ah, também conheci a Argentina! Fui para Buenos Aires e Tigres com o Will e foi magnífico!
Voltei a morar em Osasco e minha vida ficou mais em paz!
Comecei a estudar espanhol!!
Tanta coisa legal aconteceu e eu não registrei! Aliás só registrei na rede social.
Daí teve 2023 inteirinho que eu nem apareci por aqui, nem no começo para escrever os dramalhões que sou acostumada!
O ano começou de forma péssima, 2023 me entregou logo de cara:
a morte do meu sogro (seu Paulo)
uma suspeita de câncer do Will
um mega prejuízo com o carro (uma bela sequencia de multas da época da pandemia do antigo proprietário ~R$ 7.5k)
um processo de terapia consistente que me fez rever muitas coisas!
um questionamento forte sobre o trabalho, que me fez perder a graça em muita coisa
Mas ele me entregou um montão de coisas legais tbm!
eu conheci o Beto Carrero, voltei para Balneário e percebi que minha praia são viagens intimistas;
conheci Machu Picchu, uma das 7 maravilhas do mundo <3 agora contando com as pirâmides, eu já fiz 4 de 8! Essa viagem foi fora do normal de exuberante!
daí aquela suspeita horrível do Will não era nada, muito, muito graças a Deus
dei uma sacudida no trabalho, descobri coisas que não queria e amadureci demais!
eu voltei um pouco a ser abusada e afrontosa e estou tão orgulhosa de mim!
meu peso oscila e me faz mal, mas eu consegui eliminar bons quilos e isso me deu gás para continuar!
comecei a fazer balé e aula de aquarela, cara, que delícia! inclusive, preciso voltar
Então, Angélica do passado, se orgulhe! Foi tanta coisa legal que aconteceu! caraca!!
Ain, mas eu sempre tou aqui e resolvo escrever por um motivo que me impactou e hoje, na verdade ontem, foi a morte da Wanessa Dourado, violista fora de série, que foi após dias em coma em decorrência de um acidente de moto! A Wan tinha 32 anos e descobri que ela era canceriana, 09/07, pertinho do meu aniversário! Esse ano também faleceu o sr. Evaristo, dono de uma risada e um abraço gostoso, ele sabia meu nome e eu gostava disso!
O seu Evaristo estava mal do coração havia um tempo, a cirurgia não deu certo e ele foi embora, foram 72 anos e uma das despedidas mais lindas que já vi, saí de lá triste, mas com o coração confortado, ele merecia muito aquela homenagem, criou uma família incrível e foi alicerce e inspiração para dezenas de pessoas, que história linda!
Do outro lado a Wanessa, jovem, jovem demais! Com muito a oferecer, que tinha acabado de lançar um novo trabalho e há menos de 1 mês postava foto na praia feliz com a chegada de um novo ano, que acidente estúpido, que tristeza ver a vida ir embora assim, ao ver a Wanessa no caixão eu vi sonhos indo embora, eu vi que poderia ser eu, que inclusive sou mais velha que ela! O velório foi lindo, é estranho falar isso, mas foi! Tinha música e mesmo não sendo amiga da Wanessa pude a sentir viva, em cada acorde e brincadeira que os amigos faziam em relação ao afinamento dos instrumentos.
Eu tenho ouvido muito uma musica do Aviici que diz "live a life you will remember" e isso tem ecoado forte aqui e com essas duas partidas bateu também o "viva uma vida que faça as pessoas lembrarem de você", seja como uma pessoa boa ou como alguém que inspirou sonhos.
O seu Evaristo e a Wanessa foram assim, inspiração e eu estou profundamente triste com essas partidas!
Amanhã começa um novo dia e para mim esses dias tem sido como novos finais e começos de ano. Eu tenho tanto a viver e quero lembrar com orgulho de tudo isso!
Comments